HP oferece centros de desenvolvimento para operadoras

0

A HP anuncia dois novos centros de desenvolvimento para ajudar as operadoras a evoluir na próxima geração de serviços móveis, conhecida por Internet Protocol Multimedia Subsystem (IMS).

Os novos Centros de Experiência IMS da HP estão localizados em Grenoble, na França, e em Richardson, no Texas (EUA).

Segundo a empresa, os Centros de Experiência IMS foram desenvolvidos para ajudar as operadoras a desenvolver um caminho evolucionário para as atuais redes em direção a um modelo totalmente baseado em IP, por meio da utilização do HP OpenCall IMS Application Framework.

Eles oferecem às operadoras ambientes completos para a prática de testes de soluções IMS, provas de conceito e projetos-piloto de clientes, bem como análises de negócios e de mercado para os serviços IMS.

As operadoras podem assim aprender como reduzir a complexidade da interação com serviços IMS, simplificar o gerenciamento das redes e dos serviços e definitivamente reduzir os custos e acelerar as ofertas para o mercado. Os serviços IMS são definidos com base em padrões abertos da Internet e são baseados em uma arquitetura horizontal de camadas para as novas redes de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.