3CON tem novo gerente de Negócios

0

A 3CON, consultoria brasileira de TI especializada na melhoria de desempenho e qualidade de aplicações e bancos de dados, anuncia a contratação de Antônio Marmo Totoli como seu novo Gerente de Negócios para soluções IBM e Software AG. De acordo com Genivaldo Araújo, diretor de tecnologia da 3CON, essa contratação faz parte da estratégia de valorizar a expertise da empresa nessas plataformas e de estruturar uma oferta sob medida para o mercado.

A 3CON já fechou contratos importantes no segmento com empresas do Varejo, Telecom, Finanças e Governo. “A verdade é que a plataforma mainframe ainda faz parte da rotina de TI de grandes empresas brasileiras e queremos colocar todo nosso conhecimento técnico e metodologia à disposição para atender um mercado cada vez mais escasso desse tipo de mão de obra”, informa o novo gerente.

Totoli, que completou 31 anos de experiência no setor de TI em 2011, é formado em Sistemas da Informação com mestrado profissional em Engenharia da Computação pelo IPT. Nos últimos 22 anos, atuou como Gerente de Suporte Técnico e de Infraestrutura de TI na Consist; passou ainda por empresas como ADP Systems, SCI, Equipamentos Zanini e CA Technologies.  Possui ainda um currículo recheado com inúmeros cursos em diversas plataformas de banco de dados, além de infraestrutura e capacity planning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.