AxisMed migra sua infraestrutura de TI para a Alog

0

A AxisMed, empresa especializada em gerenciamento de doentes crônicos (GDC),  contratou os serviços de colocation, storage, firewall, backup dedicado e link ponto a ponto da Alog Data Centers do Brasil, empresa que faz parte da plataforma Equinix.
O objetivo da empresa ao terceirizar seus ativos de TI na Alog é focar no crescimento e garantir a continuidade de seus negócios.  “Optamos por hospedar nossa estrutura de TI na Alog para poder usufruir da alta resolutividade, escalabilidade, governança, garantia de disponibilidade e segurança que um data center deste porte oferece. Uma das estratégias da empresa para crescer é melhorar continuamente a prestação de serviço aos seus clientes, por meio de uma infraestrutura robusta”, comenta Eduardo Sant´ana, diretor de Tecnologia da AxisMed.
Com o serviço de colocation, a empresa tem energia, espaço e conectividade disponíveis para sua infraestrutura de TI com possibilidade de crescimento imediato, caso a demanda exija. Já o storage permite a flexibilidade na configuração do espaço de armazenamento dos dados, redução no investimento em ativos e opções de compartilhamento. Com o link Ponto a Ponto, a AxisMed está totalmente interligada à Alog, o que permite acesso seguro, estável e de alta performance das estações da rede local aos servidores e equipamentos hospedados no data center.
Os serviços contratados pela AxisMed cobrem as principais frentes para a segurança de tecnologia da empresa e pode ser adequado à necessidade do cliente. O contrato inicial tem duração de três anos.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.