TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bematech anuncia a chegada de três novos diretores

Postado em: 24/10/2011, às 15:48 por Redação

A Bematech, provedora de soluções de tecnologia para o varejo, anuncia a contratação de três diretores: Jair Batista de Souza, que assume a diretoria de Serviços, Luis Carlos Cornetta, para a diretoria de Vendas Corporativas e Comunicação, e Wagner Lima, que chega para ocupar o cargo de diretor Administrativo-Financeiro. Todas as posições já existiam na companhia.

Jair Batista de Souza conduzirá a unidade de serviços com a missão de avançar com os novos projetos, otimizar as Operações de Serviços, consolidar o modelo de Transferência Eletrônica de Fundos e identificar novas oportunidades de negócios. Jair é formado em Análise de Sistemas e Direito, com diversas especializações em Gestão de TI, Marketing e Propaganda, Administração Industrial, Gestão da Qualidade e Produtividade. Com mais de 20 anos de experiência, iniciou sua trajetória em tecnologia como programador, mas foi na área de operações que desenvolveu sua carreira em empresas como Hypercom, Cardcom e Verifone – nesta última foi diretor de serviços desde 2008.

O novo diretor de Vendas Corporativas e Comunicação, Luis Carlos Cornetta, tem como objetivo consolidar os negócios no segmento de Vendas Corporativas de hardware, serviços e TEF, sendo responsável pelo relacionamento com grandes redes e franquias. O executivo também conduzirá as atividades de Comunicação e Marketing Institucional, consolidando a marca Bematech em seus mercados de atuação. O executivo é graduado em Engenharia Mecânica, com especializações pela Kellogg School of Management e Fundação Dom Cabral, entre outras. Cornetta tem mais de 30 anos de experiência em multinacionais, tendo sido presidente da Motorola no Brasil e vice-presidente da América Latina (Cone Sul).

Já o novo diretor Administrativo-Financeiro, Wagner Lima, assume a área com o propósito de reforçar os controles legais e de gestão financeira da empresa, promovendo a consolidação das ferramentas de gerenciamento de pessoas e infraestrutura necessárias para suportar o plano de crescimento dos negócios da Bematech. Lima é graduado em ciências contábeis, com extensão universitária em Controladoria pela FGV e MBA em Finanças pela FIA-USP. Possui vasta experiência em projetos de M&A e due diligence de empresas, e já atuou como diretor de finanças em grandes empresas como Fleury e Atento (Grupo Telefônica), além de passagens pela Santista Alimentos (Grupo Bunge) Agrovia e Coopers & Lybrand.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top