Edmundo Vasconcelos lança aplicativo no Facebook

0

A nova página do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos entra no ar no Facebook com serviços e conteúdos,cujo destaque é a criação de um aplicativo de marcação de consultas. Agora, além de agendar o atendimento pelo telefone e pelo site, o cliente do hospital poderá fazê-lo por meio da fanpage.
 
Os curtidores da página do hospital podem acessar o aplicativo clicando na aba “agendamento de consulta”. Os dados necessários para marcar o atendimento são nome, telefone, data de nascimento, email e se o  atendimento  será por convênio ou particular. A confirmação da consulta chega em poucos minutos e pode ser feita via SMS e email. 
 
De acordo com o gerente executivo de TI da instituição, Osmar Antônio dos Santos, o aplicativo inédito no setor hospitalar permite que os curtidores do Facebook da instituição interajam com seus amigos e cuidem da saúde sem sair da sua fanpage.
 
O Facebook do Complexo Hospitalar ganhou ainda abas que facilitam a navegação por diferentes conteúdos  como  TV CHEV com vídeos sobre saúde  e bem estar entre outras abas.  
 
Outra novidade é a transmissão ao vivo das palestras do programa Bem Viver que a partir de novembro poderão ser acompanhadas em tempo real pelo Facebook e pelo link (www.pcomunic.com.br/bemviver.html). O sistema permite ainda o envio de perguntas para o palestrante.
 
Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 780 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 205 mil consultas ambulatoriais, 140 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,3 milhão de exames. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.