Embarcadero do Brasil tem novo diretor técnico de vendas

0

A Embarcadero do Brasil, fornecedora de ferramentas de desenvolvimento de softwares e de banco de dados, nomeia Dormevilly Tertius para o cargo de diretor técnico de vendas. Tertius será responsável por atender todas as necessidades técnicas demandadas pelo departamento comercial da companhia.

Dentre os principais desafios para o executivo e sua equipe estão a venda e o suporte exclusivo e mais eficiente aos produtos comercializados mundialmente, dentre eles, o Delphi, além do fortalecimento e expansão das soluções de banco de dados da companhia. Tertius atua há vinte anos na área de TI e trabalhou em empresas como Engine e Borland Latin America.

Sobre o novo cargo, o executivo destaca: “o Delphi é uma ferramenta que ocupou uma grande lacuna que existia no Brasil e milhares de aplicações inovadoras foram construídas. A nova versão XE2 traz facilidades inovadoras, como criação de aplicações HD e 3D para Windows, Mac ou mobile. Estou muito orgulhoso por poder participar desse constante crescimento do Delphi e da operação brasileira da Embarcadero”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.