HP oferece replicação de armazenamento em parceria com a Alog

0

A Hewlett-Packard anuncia parceria inédita no Brasil com a Alog Data Centers, que beneficiará os  , clientes que adotarem o sistemas de armazenamento da linha de missão crítica da HP, a 3PAR Utility Storage, que podem ter a replicação de dados e assim garantir mais segurança em suas operações.
Para oferecer esta facilidade aos clientes HP, a Alog investiu inicialmente cerca de US$ 1 milhão no sistema de armazenamento e, de acordo com o crescimento da demanda, fará novos investimentos na plataforma.
Menos de um ano após a HP ter adquirido a 3PAR, a parceria com a Alog é importante por seu ineditismo e por tornar acessível aos clientes um serviço fundamental para a maioria das grandes empresas. “A oferta de replicação de dados atende aos clientes que, em função do crescimento de seus negócios, vem lidando com um ambiente de TI cada vez mais complexo. Oferecer uma melhor capacidade de gerenciamento das informações, bem como ambientes mais seguros, é a principal vantagem da parceria”, afirma Carlos Toledo, diretor de vendas de storage da HP Brasil.
“O serviço de replicação faz parte da oferta de Continuidade de Negócios da Alog e é ideal para ambientes com uma ou mais unidades de armazenamento, garantindo o funcionamento dos principais processos de negócios mesmo em situações de desastres, por meio de adequação às exigências de disponibilidade e continuidade”, afirma Eduardo Carvalho, Diretor Comercial da Alog. “Na parceria com a HP, vamos atuar também junto às empresas que já haviam adquirido o 3PAR e que buscavam onde replicar os seus dados”.
Optando pela nova oferta, os clientes passam a contar também com os serviços que contemplam a administração de infraestruturas complexas de TI, com serviços baseados nos modelos de colocation, cloud computing, hosting gerenciado ou um híbrido baseado nesses modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.