Leandro Monteiro assume gerêcia de Outsourcing na MSDevelop

0

Leandro Monteiro assumiu como Gerente de Outsourcing na MSDevelop, atuando nacionalmente. Desde 2004 focado em gestão de grandes
equipes e projetos de desenvolvimento de sistemas, o profissional é bacharel em Ciência da Computação e tem MBA em Gestão Empresarial. O objetivo do Gerente de Outsourcing é otimizar o serviço prestados aos clientes no que diz respeito a gestão de pessoas e acompanhamento técnico.

Monteiro fará a gestão dos profissionais periodicamente de forma presencial e remota. Projetos em andamento, novas oportunidades e necessidades de treinamento será alguns dos pontos que estará sob responsabilidade do Gerente.

"Estou há oito meses na MSDevelop e foi com grande satisfação que recebi e aceitei esse grande desafio, em que a responsabilidade e motivação aumentam a cada dia. Será fundamental desempenhar um trabalho que traga resultados positivos e contínuos na gestão de outsourcing da MSDevelop, pois é o principal serviço disponibilizado atualmente aos nossos clientes", destaca  Monteiro.

A MSDevelop é Oracle Platinum Partner, o mais alto nível de parceira Oracle, com seis especializações, e possui dois prêmios de excelência em produtos, serviços e soluções (FY2008 e FY2009). Em 2010, a empresa conquistou o CMMI 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.