Solutis oferece consultoria na Gestão de Performance

0

Com o objetivo de facilitar a gestão das informações sobre o desempenho de processos e metas empresarias, o software desenvolvido pela empresa Solutis, chamado GIROWeb, proporciona a integração de indicadores aos programas e políticas de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Atuando de forma integrada, permite o estabelecimento da relação causa-efeito, entre os programas e as estratégias organizacionais. A empresa utiliza como base conceitual metodologias mundialmente consolidadas como PDCA (Plan, Do, Check, Act) e BSC (Balanced Scorecard), apoiadas por modernas tecnologias existentes, além de usar plataforma 100% web com recursos integrados para dispositivos móveis e serviços de e-mail.

Esta solução promete um ciclo de aprendizagem contínuo, maior agilidade e confiabilidade na tomada de decisões, identificando vulnerabilidades e vantagens de cada processo.

“Com o GIROWeb podemos otimizar continuamente a performance de negócios dos nossos clientes, por meio da integração de seus processos e constante monitoramento. Além disso, apoiamos na identificação de oportunidades de melhorias e ganhos de produtividade”, diz o líder empresarial da oferta, Guilherme Tocchetto Pauperio.

O tempo de implantação do software é adaptado à necessidade de cada empresa. A Solutis não oferece um pacote “fechado” para seus clientes, o que permite integração a vários ERPs e acréscimo de novas funcionalidades, customizando a ferramenta.

“A Solutis fornece treinamentos conceituais, apoio à implantação e suporte nas empresas. Também oferecemos um serviço de consultoria às organizações, transformando os dados e análises dos relatórios em planos de ações estratégicas. Esse trabalho em conjunto com o cliente é nosso grande diferencial para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções”, afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.