Meliuz blinda portal com certificação

1

Preocupado com a segurança dos dados e informações dos usuários, o Meliuz, portal que atua como um buscador e comparador de preços, porém com um grande diferencial: ao efetuar a compra a partir do canal, o consumidor irá receber de volta, em dinheiro, uma porcentagem do valor da compra. Para melhorar a segurança  investe na certificação de segurança com o Selo Site Blindado, da Site Blindado, empresa idealizadora desse conceito.

Implementado no site desde o lançamento, o selo de certificação de segurança atesta que diariamente são feitos testes que buscam encontrar brechas de segurança na infraestrutura e que poderiam ser exploradas por criminosos virtuais.

“Para o Meliuz a blindagem do site é muito importante, pois o Selo Site Blindado é mais uma garantia de segurança para o usuário e dá credibilidade aos sites que o possuem. Nós contamos com dados cadastrais importantes, como o CPF, e nesse caso, é sempre necessário ter algo para resguardar essas informações”, explica Ofli Guimarães, sócio fundador do portal.

O Meliuz faz parte da plataforma Site Blindado Alerta. Ao entrar no site, o usuário verifica o Selo Verde logo no browser e confere a segurança do portal. A ferramenta, disponível para download gratuitamente, foi lançada para evidenciar ao internauta a real segurança das lojas de e-commerce brasileiras.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.