Primehost compra empresa de outsourcing de TI

0

Depois de anunciar a abertura de uma filial no Sul, sediada em Curitiba, a Primehost, fornecedora de serviços de data center nas modalidades de infraestrutura como serviço (IaaS) e software como serviço (SaaS), informa que acaba de adquirir a Arya Networks, que atua como prestadora de serviços técnicos especializados em redes e gestão de infraestrutura. O valor do negócio não foi revelado.

A aquisição é parte da nova investida da empresa para complementar seu portfólio de serviços. Com este novo braço de outsourcing, a Primehost passa a ser também uma prestadora de serviços gerenciados, dentro e fora do data center. Com a transação, o diretor da Arya, Marcos Malafaia, passa a compor a equipe da Primehost.

Em outubro, as equipes técnicas da Stefanini e da CA Technologies finalizaram a implantação da solução de monitoramento e service desk na Primehost com o intuito de produzir um “case” brasileiro para o serviço. Trata-se de um ambiente com quase 20 servidores de alta capacidade que já estão alocados para “farejar” tudo que é passível de monitoração na infraestrutura dos clientes, tanto na camada física quanto de software. “Seremos a primeira empresa do Brasil a fornecer outsourcing e serviços gerenciados com este nível tecnológico”, afirma Malafaia, que assumiu cargo de diretor de outsourcing da Primehost.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.