Serviço de pagamentos Apple Pay deve ser lançado na China em fevereiro, diz jornal

0

A Apple deve lançar seu serviço de pagamentos móveis Apple Pay na China em fevereiro de 2016, segundo relataram fontes próximas ao assunto ao The Wall Street Journal. A companhia inclusive já teria negociado com quatro grandes bancos estatais chineses, para que os usuários possam vincular o serviço com suas contas bancárias locais.

Quanto ao valor a ser cobrado pela empresa para compras feitas através do serviço de m-payment naquele país ainda tem sido um ponto de discórdia, ainda de acordo com as pessoas envolvidas com as discussões. Nos EUA, a Apple fica com 0,15% de cada transação realizada com cartão de crédito e US$ 0,5 por transação de débito.

No entanto, o Apple Pay, que funciona nos modelos mais recentes do iPhone, como o 6 e 6S, ainda pode enfrentar obstáculos regulatórios na China, onde transações bancárias e e-commerce são supervisionados por agências do governo. As vendas de iPhones naquele país cresceram 87% no trimestre encerrado em setembro, em relação ao mesmo período de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.