GVT tem até 13 de março para atender CVM

0

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) encaminhou documento à GVT com uma lista de 21 exigências que a empresa precisa cumprir em sua proposta de abertura de capital.

Em sua maioria são exigências simples, como modificação do texto e acréscimo de informações na proposta original e envio de documentos que estão faltando.

A companhia tem até o dia 13 de março para atender aos pedidos da CVM, mas fontes do mercado acreditam que a GVT cumprirá o exigido antes disso.

Vale lembrar, porém, que em dezembro a companhia perdeu um prazo estabelecido pela CVM e teve que recomeçar o processo de abertura de capital no fim do ano passado

Histórico

O primeiro pedido da GVT para abertura de capital aconteceu em abril de 2006. A GVT pretende entrar no chamado "Novo Mercado" da Bovespa. Todas as ações terão direito a voto e tag along. A companhia se compromete a distribuir um dividendo mínimo equivalente a 25% do seu lucro líquido – resguardados os termos do artigo 202 da lei 6.404/76.

Serão emitidas 52 milhões de ações ordinárias. O preço das ações será definido após a conclusão do processo de coleta de intenções e de book building realizado pelo Credit Suisse, coordenador líder contratado pela GVT para a oferta.

No Brasil, as ações serão oferecidas tanto para o varejo quanto para investidores institucionais. Nos EUA, o Credit Suisse irá procurar investidores institucionais qualificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.