Cisco anuncia compra da AppDynamics por US$ 3,7 bilhões

0

A Cisco anunciou nesta quarta-feira, 25, sua intenção de adquirir a AppDynamics, Inc., uma empresa que detém uma plataforma de monitoramento adotados por grandes empresas do mundo, que melhoram o desempenho dos aplicativos e negócios. O valor da aquisição é de aproximadamente US $ 3,7 bilhões em dinheiro e parte em  ações.

"As aplicações tornaram-se o elemento vital do sucesso de uma empresa. Permanecer esses aplicativos em execução e desempenho bem nunca foi mais importante.Infelizmente, esse trabalho só ficou mais difícil, como departamentos de TI e desenvolvedores lutam com uma teia enrolada de dados desconectados e complexos que é difícil Para entender ", disse Rowan Trollope, vice-presidente sênior e gerente geral da Internet da Cisco (HHH) de Coisas e Aplicações Business Group da Cisco. "A combinação da Cisco e da AppDynamics nos permitirá fornecer visibilidade e inteligência de ponta a ponta da rede até a aplicação, o que, combinado com segurança e escala, ajudará a TI a gerar um novo nível de resultados comerciais".

"A AppDynamics está capacitando as empresas a construir e executar com sucesso os aplicativos que precisam para competir no mundo digital de hoje", disse David Wadhwani, CEO e presidente da AppDynamics. "Com a transformação digital, as empresas precisam redefinir seus relacionamentos com os clientes por meio de software. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Cisco, pois nos permitirá ajudar mais empresas em todo o mundo".

"Nesta economia digital, a aplicação é o negócio e as aplicações impulsionar os resultados do negócio. Mas como as coisas ficam mais simples para os consumidores, eles se tornam mais complexos para as empresas que tentam ficar à frente das expectativas crescentes dos clientes. Juntos, a AppDynamics e a Cisco fornecerão aos clientes informações inteligentes e acionáveis, ajudando-os a tomar decisões rápidas de negócios e a melhorar o desempenho dos negócios", enfatiza.

AppDynamics continuará a ser liderado pelo CEO David Wadhwani como uma nova unidade de negócios de software no negócio Cisco IoT e Aplicaçoes, reportando-se a Rowan Trollope. A aquisição deverá fechar no terceiro trimestre do ano fiscal de 2017, sujeito às condições habituais de fechamento. No Brasil, a App Dynamics abriu operações no final de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.