Cisco tem nova diretora de Canais para a América Latina

0

A Cisco nomeou nesta quinta-feira, 25, Alba San Martin como diretora de Canais para a América Latina. Ela  é diretora geral da Cisco no Peru e Bolívia, desde 2011, posição que  acumulará nos próximos meses durante o período de transição para sua nova função.

Como diretora de Canais, Alba será responsável por toda a estratégia da empresa para parcerias na região, o que inclui um ecossistema formado por mais de 6.300 canais em 40 países. Ela irá  sob o comando  sob o comando de Jordi Botifoll, presidente da Cisco na região.

Alba atua há mais de 22 anos no mercado regional de TI, com  experiência em vendas, marketing, distribuição, parcerias e liderança de negócios. Ela iniciou seu trabalho na Cisco em 2010 como gerente de vendas para a região dos Andes.

A executiva é bacharel em Administração pela Universidad de Lima, e possui MBA pela Universidad Pacífico, ambas no Peru, além de um Mestrado em Gestão de Sustentabilidade Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa pela EUDE Business School (da Espanha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.