Audi oferece serviço de assistência com tecnologia GPS

0

Desde abril, os proprietários de veículos da marca Audi nas grandes cidades brasileira são atendidos por guinchos equipados com GPS em situações de emergência, como quebra, pane ou acidente. O serviço, oferecido em parceria com a Mondial Assistance Brasil, está disponível para os clientes cujos veículos estão em período de garantia ou que possuem cobertura de assistência 24 horas.

Com o GPS, o atendimento, que oscila entre 30 e 40 minutos, em média, cai pela metade, considerando desde o momento em que o socorro é acionado até a chegada do guincho ao local. Quando o cliente aciona o serviço de assistência, denominado Audi Class Service, a central de atendimento da Mondial localiza o reboque mais próximo do carro. O cliente recebe uma mensagem pelo celular (SMS) com informações sobre a placa do guincho, a sua localização e velocidade de deslocamento.

O sistema GPS está instalado em cerca de 200 guinchos da Mondial que rodam nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.