Net2K distribui suíte de segurança baseado em web

0

A Net2K está distribuindo no mercado brasileiro a solução My V3, desenvolvido pela empresa coreana Ahnlab, que reúne no mesmo pacote várias ferramentas de segurança, como antivírus, sistema de monitoramento remoto em tempo real, firewal e anti-spyware.

Além desse conjunto de funcionalidades integradas, o My V3 apresenta uma particularidade que outras soluções de segurança não dispõem. Segundo a Net2K, a nova suíte é totalmente baseada na internet, ou seja, o usuário não precisa instalar no seu computador e se preocupar com atualizações. Basta estar conectado para que todo o processo de detecção e de remoção das ameaças possa ser executado, à distância, através de comunicação via web com os servidores da Ahnlab.

Outra diferença importante é no modelo de comercialização. O usuário não compra a licença do produto. Em vez disso, ele paga uma assinatura anual no valor de R$ 59,90, sem adicional para atualizações.

O gerente de marketing da Net2K, Roberto Messias, explica que as características do My V3 são adequadas para aplicações baseadas no conceito de mobilidade, uma vez que pode ser utilizado em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer computador. Nesse sentido, diz Messias, o sistema é útil para situações em que o usuário precisa usar um computador que não lhe pertence durante uma viagem.

O My V3 é usado para ?limpar? uma máquina instalada em um cybercafé ou em um hotel, por exemplo, antes de enviar seus e-mails, evitando, assim, o risco de contaminação involuntária dos equipamentos para onde a mensagem foi enviada.

Composto por quatro ferramentas de segurança, o My V3 é compatível com todas as versões do Windows (à exceção dos sistemas para servidores) e atualizado automaticamente a cada acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.