Vivo anuncia dispositivo compatível com serviço Smart Mail

0

A Vivo está oferecendo no mercado o smartphone Treo 650, desenvolvido pela Palm, para pessoas físicas e clientes corporativos acessarem, em tempo real, caixa de e-mail e agendas, MP3, foto e vídeo digitais, entre outras aplicações. O aparelho é compatível com serviço Smart Mail, oferecido pela operadora de ceular para o segmento corporativo.

O Treo 650 é um telefone móvel e organizador pessoal, que acessa a internet e trafega dados a uma velocidade de 144 Kbps pela rede CDMA 1xRTT, disponível em toda a área de cobertura da Vivo (19 Estados e o Distrito Federal). O aparelho concentra as funções de um celular top de linha com e-mail, organizador pessoal Palm OS, mensagem instantânea, acesso à internet, tocador de MP3, sincornização com o Microsoft Outlook e câmera digital (para tirar e gravar vídeos). O teclado QWERTY facilita o envio e recebimento de e-mail.

O Treo 650 vem com o programa DataViz Documents To Go, que permite a criação e edição de documentos compatíveis com Word e Excel, assim como a visualização de arquivos de PowerPoint. Os usuários podem, também, personalizar o aparelho 650 com acessórios e mais de 29 mil aplicativos disponíveis na plataforma Palm OS. ?Acreditamos muito no sucesso desse produto para o público final, pois a convergência entre telefone, organizador pessoal, e-mail e internet gera um forte apelo para o produto?, disse o diretor do segmento Premium da Vivo, Roger Sole.

O Treo 650 é baseado no processador Intel XScale e, segundo o vice-presidente da Palm do Brasil, Alexandre Szapiro, atende não apenas à demanda dos executivos, que precisam estar sempre conectados, mas também dos usuários que buscam entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.