Cabify, rival do Uber, chega ao Brasil com a promessa de preços competitivos

0

A Cabify, companhia espanhola que opera aos moldes do Uber, vai desembarcar no Brasil em maio. A empresa, que anunciou recentemente que recebeu uma nova rodada de investimentos de US$ 120 milhões, liderada pela varejista online japonesa Rakuten para a abertura de novas operações em toda a América Latina e Europa, promete oferecer preços competitivos tanto em relação ao Uber quanto aos táxis.

A Cabify é uma plataforma online de serviços de veículos comerciais e particulares, para consumidores e empresas, e tem registrado crescimento sem precedentes por parte de sua tecnologia e serviços.

Desde o seu último investimento em julho de 2015, a Cabify continua expandindo rapidamente e se consolidando com presença em 14 cidades na Espanha, México, Peru, Chile e Colômbia. O novo aporte, segundo a empresa, irá permitir que acelere o crescimento em mercados que já tem atuação e expandir para alcançar novos mercados.

"Nós estamos animados para estreitar nosso relacionamento com a Rakuten, grande parceiro que entende a nossa meta de longo prazo de desconstruir o modelo de propriedade de veículo", disse Juan de Antonio, CEO da Cabify. "Até agora, a Cabify se destacou por fornecer um serviço de alta qualidade para uma clientela fiel. Pretendemos continuar a replicar esse modelo em toda a América Latina e Europa para consolidar nossa posição de liderança."

Como parte de sua solução de mobilidade, a Cabify já está adicionando opções como táxis regulares e pagamento em dinheiro em países como Peru, Colômbia, Brasil e Espanha. "Queremos ser mais do que apenas um serviço de motorista particular", diz Juan de Antonio. "A Cabify será uma plataforma de transporte para todos serviços de valor agregado para vários tipos de clientes."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.