Aplicativo MyEyes, da VTX Brasil, recebe aporte de R$ 10 milhões

0

A VTX Brasil, especializada no desenvolvimento de aplicativos, distribuiu comunicado no qual informa que 20% da participação que detém na companhia passam a ser de Cristina Boner, presidente do conselho da Globalweb Corp., após investimento de R$ 10 milhões. Com isso, empresária passa a ser investidora anjo do MyEyes, aplicativo de streaming de vídeo hospedado no Facebook. Segundo a companhia, o aporte financeiro acontece em um momento oportuno, já que até o fim deste mês deve ser lançada a segunda versão do programa.

De acordo com Eduardo Monteiro, CEO e fundador da VTX, as próximas versões do aplicativo terão uma tecnologia que, em caso de falha na conexão, o vídeo fique armazenado e o upload aconteça ao primeiro sinal de conexão, assim como permite disponibilizar a política de privacidade do aplicativo em dispositivos móveis.

Além de destinado ao desenvolvimento exclusivo dos novos aplicativos mobile MyEyes, o montante será usado na abertura de um escritório no Vale do Silício, na Califórnia, na melhoria em infraestrutura e do encoder de vídeo, bem como em um plano de marketing agressivo para que o aplicativo possa atingir 10 milhões de usuários até o início de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.