SML Brasil e Cryo Technologies anunciam fusão de suas operações

0

A SML Brasil, fornecedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio, anuncia nesta quarta-feira, 25, a fusão com a Cryo Technologies, desenvolvedora e fornecedora de software e serviços para processos de negócios (BPO). O valor da operação não foi revelado pelas empresas.

Com a fusão das operações, as companhias, que já mantêm acordo de parceria há mais de sete anos, passam a operar no mercado sob o nome SML Brasil S.A., tornando-se uma sociedade anônima de capital fechado.

"A consolidação dos produtos de ambas as companhias em uma plataforma integrada será o nosso diferencial de mercado para apoiar as empresas a executar seus processos de negócios com maior efetividade e assertividade, refletindo maior competitividade, redução de custos e ampliação dos negócios", explica José Roberto Lazari, CEO da SML Brasil S.A.

Para o sócio-fundador da Cryo Technologies, Rafael Bortolini, a sinergia entre as empresas é altíssima e o mercado tem muito a ganhar com essa união. "Nosso DNA é tecnologia, documentos e processos. Juntos, nossa oferta não tem precedentes no Brasil", afirma ele, que, com a entrada no quadro societário da SML Brasil S.A., passa a ocupar o cargo de diretor de produtos e marketing da nova empresa.

Segundo Lazari, a fusão com a Cryo Technologies não impactará na forma de atendimento aos clientes e nos acordos de parceria atuais das duas empresas, uma vez que as equipes permanecem as mesmas, porém atuando de forma integrada, ampliando a sinergia e a especialização das soluções. "Agora juntas, as equipes somam 65 funcionários, distribuídos entre a matriz na cidade de São Paulo e uma filial em Porto Alegre", comenta.

Com a fusão, o CEO da SML Brasil prevê um aumento de 150% no faturamento, cujo valor ele não revela, para os próximos cinco anos. "Vamos continuar mirando os segmentos financeiro, seguradoras, BPOs, previdência, governo, indústria, logística e transporte, desenvolvendo soluções verticais adaptadas às necessidades de nossos clientes", diz Lazari.

O quadro societário SML Brasil S.A. é composto pelos sócios José Roberto Lazari (CEO), David de Freitas (diretor de TI), Helder Marques (gerente de desenvolvimento e projetos), Rafael Bortolini (diretor de produtos e marketing), Carlos Steffen (gerente de Controladoria) e Leonardo Luzzato (gerente de desenvolvimento de produtos BPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.