SAP expande portfólio da plataforma digital SAP Leonardo

0

A SAP vai expandir o portfólio da plataforma SAP Leonardo, lançada em março deste ano, que passa a combinar diferentes recursos de Machine Learning (Aprendizado de Máquina), Internet das Coisas, Big Data, Analytics (análise de dados) e Blockchain, tudo isso na plataforma em nuvem SAP Cloud Platform. A SAP Leonardo passa a ser a marca da plataforma digital da empresa, integrando todas essas tecnologias a pessoas, máquinas e negócios.

A iniciativa tem o objetivo de contribuir para a aceleração da transformação digital dos negócios das empresas.

Esse abrangente sistema de inovação digital vai oferecer aos clientes uma abordagem centrada no setor de atuação das empresas, cada qual alinhados a casos de uso específicos, com preços e cronograma fixos, e uma abordagem flexível que permite construir o que for necessário para qualquer indústria ou negócio.

A SAP também vai integrar recursos do SAP Leonardo com suas atuais aplicações, além de oferecer serviços para que desenvolvedores e parceiros possam criar seus próprios aplicativos personalizados, apoiados por uma rede de Centros SAP Leonardo, inicialmente sediados em Nova York, Paris, Bangalore e no Brasil, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

As novidades no portfólio de inovação SAP Leonardo incluem a criação de um conjunto de novas aplicações com recursos de aprendizagem automatizada, abrangendo desde faturamento até atendimento e retenção de clientes e um serviço SAP Cloud Platform Blockchain para criação de extensões de aplicativos e novas soluções usando tecnologias de registros distribuídos em Blockchain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.