Divisão da Elginl deve fechar o ano com vendas de US$ 18 mi

0

A Elgin Automação Comercial, segmento do grupo Elgin, deve fechar o terceiro ano consecutivo com um crescimento expressivo nas vendas. Isso, segundo a empresa, é fruto especialmente da ampliação de sua linha de produtos e da criação de uma política comercial arrojada que contou com o apoio dos distribuidores.

A estimativa do diretor de operações da empresa, Wilson Antunes, é de até o fim deste ano deve dobrar o faturamento alcançado em 2004, podendo chegar a US$ 18 milhões, o que representa pouco mais de 100% dos números gerais do grupo, que hoje conta com outras sete divisões. ?O objetivo é alcançarmos a liderança do mercado em, no máximo, dois anos?, conta o executivo.

De acordo com Antunes, o faturamento da Elgin Automação em junho foi dez vezes maior que o obtido no mesmo período de 2002. Ele credita isso ao investimento da empresa equipamentos voltados aos médios e grandes varejos, diferente do que era feito até alguns anos. ?Hoje temos soluções que podem atender todos os mercados com qualidade comprovada?, afirma Antunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.