BSA oferece utility computing em parceria com a BMC

0

A BSA Brasil – fornecedora de soluções de TI e outsourcing de infra-estrutura, com forte atuação no desenvolvimento e gestão de projetos Web – acaba de fechar parceria com a BMC Software.

A estratégia é trabalhar com a vertical de serviços financeiros, principalmente nos segmentos SMB e PME, na modalidade de Utilily Computing, grande aposta da BSA Brasil.

Pelo acordo, a BSA Brasil será responsável pela comercialização da linha de análise e gerenciamento da produção, cujo principal produto é denominado BMC CONTROL M, o que compreende determinar e acompanhar os processos e procedimentos necessários para a automação das tarefas e eventos de operação e processamento de dados.

A estratégia de comercialização da BSA Brasil passa a ter foco na oferta de soluções como prestação de serviço – na forma de aluguel ou licenciamento do produto. A empresa investirá na equipe de pré-vendas para ter 100% de conhecimento sobre o cliente e, assim, conseguir desenvolver projetos-piloto atendendo as necessidades de cada empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.