everis Brasil tem nova Unidade de Negócios

0

A everis, consultoria multinacional de negócios e tecnologia da informação, criou uma nova Unidade de Negócios focada em projetos estratégicos para os clientes. O objetivo é incrementar receita e reduzir custos, ou seja, promover a inovação, obter uma melhora operacional e ainda gerar novos negócios para os clientes.

"Na Espanha, essa unidade está em operação há três anos com sucesso. Esse resultado e experiência positiva nos motivou a desenvolver o modelo localmente devido à grande demanda de mercado por esse tipo de serviços no Brasil", explica Rodrigo Gonsales, sócio-responsável por Business na everis Brasil.

O executivo afirma ainda que os projetos de Business estarão diretamente ligados aos negócios dos clientes, passando por todas as áreas das empresas, desde a produção, à distribuição, atendimento ao cliente, marketing, tecnologia, recursos humanos, risco e compliance, entre outras.

A expectativa é que nos próximos três anos, a unidade represente 7% do faturamento da empresa, com atuação nas áreas de Seguros, Bancos, Telecomunicações e Indústria. Ela englobará diversos setores dentro da companhia, que vão desde o desenvolvimento corporativo como inteligência estratégia, gestão pós-fusão até a gestão de pessoas com análises de desempenho, educação orientada a serviço e equipes de alto rendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.