Febraban debaterá atendimento em SACs

0

A Febraban – Federação Brasileira de Bancos – realizará, dias 16 e 17 de setembro, o primeiro Semarc – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes. Com o tema central "Excelência no atendimento: um desafio e um compromisso", o evento deverá contar com 13 painéis de palestras e debates. A idéia é reunir os principais executivos de marketing e atendimento das instituições financeiras.

Na área de atendimento, um dos temas de maior interesse para o setor é, atualmente, o funcionamento dos Serviços de Atendimento a Clientes (SACs). Por isso, o Semarc contará com um painel específico a respeito do assunto, no dia 16. A atuação dos SACs foi regulamentada pelo decreto 6.523/08, da Presidência da República, publicado dia 1º de agosto. As novas regras entrarão em vigor dia 1º de dezembro de 2008.

Outro tema de grande importância a ser discutido no evento é a evolução do atendimento bancário – nos seus diversos canais, das agências à Internet – num cenário em que, cada vez mais, os bancos brasileiros incorporam um novo grupo de clientes, das classes C e D à sua carteira. Assegurar a qualidade do atendimento numa situação em que o número de usuários do sistema tem aumentado substancialmente é um dos desafios do setor que serão debatidos no Semarc.

Deverão participar, como painelistas e palestrantes, executivos de bancos (das áreas de marketing e relacionamento com clientes), representantes de organismos públicos, redes de varejo, financeiras, seguradoras, operadoras de cartões, construtoras e fornecedores de tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.