Programmers inaugura unidade com ampliação

0

A Programmer's, empresa de TI paulista com unidades em Campinas e São Paulo, inaugurou as novas instalações de sua filial em Matão – SP, numa área de 250 m2, localizada no centro da cidade. Com a ampliação dos negócios da empresa, que é Gold Partner da Microsoft, houve a abertura de um processo seletivo para novos talentos na área de tecnologia. Até o final de 2008, a Programmer's pretende concentrar, somente em Matão, mais de 60 colaboradores.

Além de abrigar grande parte dos projetos de desenvolvimento de software na plataforma Microsoft.NET, a unidade foi concebida para ser um centro de formação de novos profissionais. "O foco da unidade é desenvolver talentos da região para utilizá-los na prestação de serviços locais e em outras unidades da empresa no Brasil e exterior", explica o diretor de tecnologia Alexandre Mac Fadden.

A ampliação da unidade de Matão é mais uma conseqüência do crescimento da Programmer's que, em 2007, teve um aumento de 38% no faturamento. A previsão para 2008 é de um crescimento superior a 40%.

Os profissionais e estudantes de cursos de tecnologia interessados devem cadastrar currículo no www.programmers.com.br , ou enviá-lo através do e-mail curriculo@programmers.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.