T-Systems provê serviço para Continental no Brasil

0

A T-Systems, uma das mais importantes provedoras de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) da Europa e subsidiária do Grupo Deutsche Telekom, acaba de conquistar um contrato de Dynamic Services da Continental Brasil Indústria Automotiva, uma das maiores fornecedoras mundiais de componentes automotivos. O contrato é válido para o período de três anos e prevê a hospedagem dos sistemas SAP e não SAP da Continental Brasil em ambiente Dynamic Services nos Data Centers da T-Systems.

O serviço de hospedagem oferecido pela T-Systems envolve toda a área de Operações da empresa, responsável por preparar o ambiente, além de operar e gerenciar as máquinas da Continental. Os Dynamic Services trazem à Continental valores agregados em termos de flexibilidade e segurança.

Segundo Ademir Pereira, Supervisor de Tecnologia da Informação da Continental, a T-Systems foi a única empresa que se adequou aos padrões técnicos e financeiros da Continental, ganhando a concorrência frente a outras empresas internacionais. "Ficamos surpresos com a rapidez no atendimento e com os diferenciais técnicos e financeiros apresentados pela T-Systems, que abordou tanto a hospedagem dos sistemas SAP quanto o up grade técnico para a versão ECC 6.0", destaca o executivo.

Os Dynamic Services são o mais novo serviço oferecido pela T-Systems, que tem uma inovadora forma de tarifação. O cliente paga o serviço de acordo com o nível de consumo, como já ocorre nos serviços de água e luz. A solução é baseada no conceito de virtualização de servidores, com os recursos alocados de acordo com a necessidade do cliente, gerando economia com custos de infra-estrutura entre 30% e 50%. O ambiente é certificado em segurança e permite isolamento dos dados e do processamento de cada servidor virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.