CPM Braxis Capgemini vence licitação de R$ 2,5 milhões da Prodeb

0

A CPM Braxis Capgemini foi a vencedora de três dos quatro lotes da licitação para prestação de serviços de infraestrutura para Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb). O valor do contrato, que tem duração de 12 meses, é de R$ 2,49 milhões. Ao todo, serão alocados 60 profissionais exclusivamente para o projeto, que irão trabalhar na sede da companhia em Salvador.
O contrato prevê a prestação de 110 mil horas de trabalho ao órgão governamental e os serviços incluem desde suporte, monitoramento e operação até atendimento de campo aos servidores públicos de todo o estado, além de projetos de rede.
Os serviços da CPM Braxis Capgemini são extensivos a diversos ativos da Prodeb, como servidores, serviços de rede, aplicações, dispositivos, websites, entre outros. Eles envolvem também a implantação, manutenção e suporte de redes locais (LANs) e de longa distância (WANs), monitoramento do data center e a operação de equipamentos de impressão e pós-impressão. Além disso, incluem suporte às plataformas z/OS, Linux e Windows Server.
"A conquista desse contrato é um marco importante para a nossa estratégia de crescimento no segmento governamental da região Nordeste. Por meio desse projeto, estaremos presentes em todos os órgãos e secretarias do estado da Bahia", diz o diretor da regional Nordeste da CPM Braxis Capgemini, Fernando Perez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.