GovBr firma acordo de fusão com a gaúcha Dueto Tecnologia

1

A GovBr, empresa especializada em software de gestão pública, anunciou nesta terça-feira, 25, que firmou um acordo de fusão com a gaúcha Dueto Tecnologia, empresa que atua no mesmo segmento e sua parceira de negócios desde 2001. A transação não teve os termos financeiros revelados.

Conforme os termos do acordo, a GovBr se tornará sócia majoritária da Dueto, que em breve adotará a marca GovBr e será responsável pela gestão da atuação da companhia no mercado de Santa Catarina. A companhia, que registrou no primeiro semestre um crescimento de 15% em relação a igual período de 2014, projeta encerrar o ano com faturamento de R$ 90 milhões. Sob uma perspectiva maior, o objetivo é alcançar R$ 500 milhões em 2022.

Ainda de acordo com a empresa, para tal, ela focará em três principais frentes de investimento: ampliação da oferta de serviços, implantação de um programa de canais, e desenvolvimento da nova geração de produtos.

Fundada em 1994, a GovBr possui 24 unidades operacionais próprias, atuação em 15 estados e aproximadamente mil clientes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.