Softtek fortalece presença na Europa com aquisição da Itarvi Consulting

0

A Softtek, fornecedora de soluções voltadas a processos de TI, anuncia a aquisição da espanhola Itarvi Consulting, especialista em serviços bancários multicanal. A aquisição, que não teve seu valor divulgado, contribuirá para o fortalecimento da Softtek na Europa, e ampliará o alcance e capacidade da companhia de prover soluções digitais para empresas europeias com operações na América Latina.

Com base operacional em Madri, a Itarvi Consulting provê soluções de transformação digital, utilizando metodologias ágeis para grandes empresas, particularmente no setor financeiro. Essa operação complementa a presença que a Softtek mantém atualmente na Espanha, desde o seu escritório em Madri até o Centro Global de Entrega de Serviços da companhia, situado em La Coruña.

"Nossa experiência com a criação de soluções digitais para o setor financeiro, complementada, agora, pelas capacidades globais da Softtek, permite uma proposta de valor muito mais atrativa, que reforçará nosso posicionamento e crescimento no mercado espanhol", disse Pedro Perelló, diretor geral da Itarvi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.