SKR lança prédio controlado por aplicativo para um novo estilo de vida

0

Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região paulistana conhecida por seu público composto por pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo valorizam questões como meio ambiente, tecnologia e conectividade, a construtora SKR lança o Moou, prédio que alia inovação e natureza de forma harmônica.

O edifício residencial, localizado na Rua Mourato Coelho, terá diferenciais como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores, que poderão, dessa forma, compartilhar as decisões do dia a dia do prédio.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

Prevendo o futuro da Internet das Coisas no edifício, também conta com infraestrutura de smart home para sistemas de automação nos apartamentos (para itens como iluminação e controle de cortinas, por exemplo), internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens.

"O Moou é um empreendimento pensado para jovens de todas as gerações, para os sonhadores, os criativos, aqueles que se inspiram com a arte e o design, com a natureza, a tecnologia e a conectividade. É para quem busca uma vida moderna e descomplicada", explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Buscando a sustentabilidade, a SKR oferece, além de previsão para medição individualizada de água, dispositivos economizadores de água e luz, iluminação das áreas comuns 100% em LED.

Suas 38 unidades trazem plantas flexíveis, com 14 opções de apartamentos, que vão de 50 m2 a 172 m2, com lofts, lofts com terraço, unidades duplex e coberturas, além de oferecerem 2 vagas de garagem por apartamento e depósito privativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.