Evento debate tecnologia de display

0

Terá início nesta segunda-feira, 26/9, no Centro de Pesquisas Renato Archer (CenPRA), em Campinas , o evento internacional para discussão dos avanços no desenvolvimento de tecnologias de displays, que equipam nos monitores de computador, telefones celulares, televisores, agendas eletrônicas, entre outros equipamentos, que garantem o estímulo visual para a comunicação do homem com os sistemas de eletrônica e informática.

O desenvolvimento dos painéis delgados com alto conteúdo de informação, menor volume, mais leve e econômico no consumo de energia ? serão tema do evento que reunirá o III Seminário BRDisplay, o XII Seminário Iberoamericano de Mostradores de Informação (InfoDisplay) e a VII Escola Iberoamericana.

A Exposição de Protótipos e Produtos, com as principais empresas do segmento, acontecerá simultaneamente ao evento, mostrando o que existe de mais avançado em displays.

Na abertura, estarão representantes da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, pesquisadores de diferentes instituições e executivos das principais empresas mundiais do segmento de displays.Serão apresentados cases da Embraer e do uso de displays em seus aviões e a chamada ?caverna digital?, tecnologia utilizada na perfuração de poços de petróleo em águas profundas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.