HP adquire empresa de armazenamento

0

A HP anunciou a aquisição da AppIQ, fornecedora de tecnologias aberta de gerenciamento de SAN (Storage Area Network) e de recursos de armazenamento para administrar servidores e meios de armazenamento.

Com sede em Burlington, Massachusetts (EUA), a AppIQ possui 135 profissionais, aproximadamente 250 clientes e escritórios no Reino Unido, Hong Kong, Cingapura e Índia. Não foram divulgados os termos financeiros pelos quais foi realizada a transação.

?A combinação entre HP e AppIQ é uma excelente notícia para nossa companhia, nossos clientes e nossos parceiros?, afirma Ash Ashutosh, vice ?presidente executivo, CTO (Chief Technology Officer) e co-fundador da AppIQ. ?Compartilhamos da mesma visão para o gerenciamento de recursos de armazenamento, do compromisso com padrões abertos e da crença no papel que esse tipo de software compatível com vários fornecedores exerce na criação de uma empresa adaptável.

Com a HP, a AppIQ agora possui os meios necessários para perceber todo o potencial de sua tecnologia e levar aos clientes um conjunto mais amplo de produtos?.

A transação está sujeita a determinadas condições para ser concluída e deve ser completada em cerca de 45 dias. Após a conclusão, os negócios serão totalmente integrados à divisão StorageWorks do Technology Solutions Group na HP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.