ISS faz parceria com Crossbeam e intensifica atuação em telecom

0

A Internet Security Systems firmou parceria com a Crossbeam Systems, fornecedora de sistemas de gerenciamento unificado de ameaças (UTM) para grandes redes, com o objetivo de ampliar a atuação no mercado mundial de telecomunicações. Com a aliança, a Crossbeam passa a contar com a tecnologia do Network Intrusion Prevention System (IPS), da ISS, em suas plataformas para prevenção contra intrusões em switches.

O resultado da aliança, segundo as empresas, será o desenvolvimento de um dispositivo que substitui outros cem processos de segurança, além de permitir a construção de estratégias de prevenção em infra-estruturas, com elevada relação custo-benefício.

Com o acordo, a ISS intensifica sua participação no mercado de operadoras e prestadoras de serviços de telecomunicações, que optam cada vez mais pela flexibilidade e simplicidade do gerenciamento unificado de ameaças. A ISS projeta um crescimento na demanda por esse tipo de serviço como um diferencial a ser oferecido aos usuários finais. ?Por meio dessa aliança, estaremos mais próximos de um mercado em expansão mundial e ao lado de um grande fornecedor de UTM?, afirma o presidente da ISS no Brasil, Rogério Morais.

O Proventia Network IPS da ISS protege a empresa contra vulnerabilidades, bloqueando ataques conhecidos ou não, antes que eles cheguem ao coração da rede. A exploração dessas ameaças previne o roubo de informações confidenciais e ataques on-line. As soluções de UTM da Crossbeam, por sua vez, reúnem aplicações de segurança com hardware de alta performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.