Sun e Accenture firmam parceria focada em SOA

0

A Sun Microsystems e a Accenture acabam de fechar acordo para o desenvolvimento de aplicações compostas e de arquitetura orientada a serviços (SOA). A parceria inclui uma série de iniciativas, entre elas, a criação do Centro de Inovações Accenture para ferramentas Sun, que contará com programadores das duas companhias focados na criação de produtos.

Na área de gerenciamento de identidade, as empresas identificarão oportunidades conjuntas, bem como o desenvolvimento de soluções para mercados específicos. Já no que se refere aos aplicativos de integração, aplicações compostas e SOA, o foco será a velocidade e a facilidade de utilização das novas ferramentas. ?Empresas do mundo todo buscam códigos e padrões abertos?, afirma Jonathan Schwartz, CEO e presidente da Sun. O diretor de tecnologia da Accenture, Don Rippert, disse que a expectativa é entregar, o quanto antes, soluções que atendam as necessidades dos usuários.

As duas companhias já mantêm um longo relacionamento no que se refere ao suporte mútuo a clientes, utilizando a equipe da Accenture e a plataforma de hardware e software da Sun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.