Telium investe R$ 354 mil em duas novas filiais

0

A Telium Networks, empresa especializada em serviços de internet data center e telecom, acaba de anunciar a abertura de mais duas filiais, como parte de seu plano de expansão. Uma delas está localizada em Osasco e que vai atender também a seis outros municípios da Grande São Paulo ? Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaiba e Bom Jesus de Pirapora. A outra foi instalada em Belo Horizonte para atender todo o estado mineiro. O investimento inicial, incluindo infra-estrutura, contratação de profissionais, marketing e escritórios, foi de cerca de R$ 354 mil.

O objetivo da empresa é ter presença local nessas localidades e atender suas demandas, relacionadas principalmente a novas tecnologias e suporte local. Com as filiais, a Telium quer diminuir o tempo de resposta ao cliente, identificar a melhor solução para cada necessidade e preservar a qualidade dos serviços e produtos. A empresa espera também aumentar em 17% o faturamento anual em relação aos resultados alcançados em 2005.

Com essas inaugurações, a Telium passa a contar com sete filiais em todo o país. Além de Osasco e Belo Horizonte, a empresa mantém escritórios em Porto Alegre, Campinas, Santos, Rio de Janeiro e Salvador, além da sede na capital São Paulo. Até o fim do ano, devem ser abertas mais cinco filiais e 160 canais autorizados, que irão se somar aos 140 já existentes. A empresa adianta que já estão sendo feitos a identificação, o recrutamento e o desenvolvimento desses novos canais. Para 2007, a Telium estuda a possibilidade de abrir mais quatro filiais, desta vez em Curitiba, Brasília, Recife e Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.