AVG adquire distribuidora e reforça atuação no mercado brasileiro

0

A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis, anuncia que está em processo final de aquisição da Winco, distribuidora exclusiva de suas soluções no Brasil há 11 anos. O valor da transação não foi revelado.

O Brasil é considerado um mercado-chave para a empresa, que decidiu investir no país. A ideia é apoiar e impulsionar a entrada de novos produtos, tanto para o consumidor final quanto para o crescente mercado de soluções para pequenas e médias empresas (PMEs). A proposta de aquisição da Winco também visa um melhor atendimento e suporte aos consumidores brasileiros, bem como a ampliação da rede de parceiros da AVG na região.

Para Mike Foreman, gerente geral da área de SMB da AVG, existe um grande potencial de crescimento em serviços mobile e na nuvem no Brasil. "E esse envolvimento direto com os nossos revendedores e parceiros, sob a marca AVG, irá beneficiar todas as comunidades nas quais atuamos. Este modelo de aquisição de parceiros tem funcionado bem em outros mercados e estamos ansiosos para trabalhar mais estreitamente com a rede de parceiros brasileiros."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.