Oi implanta solução de e-mail móvel da Ericsson

0

A Ericsson fechou parceria com a Oi para oferecer a solução Ericsson Mobile Organizer (EMO), serviço de e-mail móvel que será oferecido para clientes empresariais e corporativos da companhia. De acordo com o projeto, a Ericsson será responsável pela integração completa do sistema e pela hospedagem da solução mediante um contrato de serviços gerenciados.

A oferta de hospedagem de serviços gerenciados da Ericsson inclui aplicativos e habilitadores, além de conteúdo como música, entretenimento e jogos fornecidos pelos parceiros de conteúdo da empresa. A fabricante assumirá a responsabilidade também pela integração, operação e manutenção 24 horas nos centros regionais de operação.

Anders Runevad, presidente da Ericsson Brasil, diz que a Ericsson é capaz de desenvolver soluções que estão bem integradas ao ambiente corporativo e otimizadas para a rede móvel pública. Segundo ele, o EMO oferece acesso fácil ao e-mail corporativo e às informações de contatos e calendário que são automaticamente entregues para o usuário pela rede móvel, sem que o usuário tenha que realizar nenhuma ação para recebê-las, tornando simples e conveniente a atualização dos dados.

Inicialmente, a solução será compatível com três modelos de aparelhos, mas poderá ser estendida a outros. A fabricante sueca ressalta, porém, que o EMO não requer hardwares proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.