EDS fecha contrato de US$ 550 milhões com a Continental Airlines

0

A EDS anunciou o fechamento de um contrato, no valor de US$ 550 milhões, com a companhia aérea americana Continental Airlines para a prestação de serviços de TI pelo prazo de sete anos. Com o acordo, a fornecedora de serviços de terceirização de tecnologia da informação passa a gerenciar os ambientes tecnológicos da Continental, além dos sistemas de reservas de passagens, de manutenção e gerenciamento de aplicativos, serviços de campo, sistemas de rede e voz, help desk e todo o suporte a desktop.

Conforme os termos do contrato, a Continental e a EDS vão trabalhar juntas em uma estratégia de modernização, com a atualização dos sistemas antigos para melhor atender às necessidades da companhia aérea e de seus clientes.

"A EDS tem sido importante para o nosso sucesso desde quando iniciamos nosso relacionamento em 1991?, afirmou Ron Anderson-Lehmanhas, CIO da Continental Airlines. ?A abordagem multifornecedor que estamos adotando com esse contrato e em outros semelhantes, permitirão à companhia aproveitar ao máximo a capacidade e os recursos de nossos parceiros", afirmou.

De acordo com o vice-presidente do grupo Global Air Services da EDS, Eric Harte, a empresa vai otimizar o uso dos aplicativos específicos para a indústria de aviação, com o objetivo de dar apoio à estratégia de crescimento de longo da Continental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.