Broadsoft distribui pacote de UCaaS por meio de diversos data centers globais

0

Esta semana está sendo movimentada para a BroadSoft. A fornecedora de software de comunicação unificada como um serviço oferecido na nuvem, que nos últimos dias recebeu oferta de compra da Cisco por US $ 1,7 bilhão, anunciou a disponibilidade comercial em todo o mundo da plataforma BroadCloud, por meio de vários data center na Europa e na região Américas.

O portfólio é entregue na nuvem e visa fornecer a inteligência contextual em toda a plataforma para que os usuários possam acessar as informações e aplicativos que eles precisam em um só lugar. Os data centers oferecem chamadas a multinacionais além de recursos de colaboração para integrar escritórios globais.

Recente relatório do McKinsey Global Institute 2016 descobriu que a largura de banda transfronteiriça deverá aumentar nove vezes nos próximos cinco anos, devido ao aumento dos fluxos de informações, pesquisas, comunicação, vídeo, transações e tráfego intracompanhias.

De acordo com a BroadSoft, para apoiar as demandas crescentes de comunicação transfronteiriça e promover o crescimento contínuo em novos mercados, as organizações precisam de uma solução que permita aos funcionários colaborarem de forma fácil e segura em todo o mundo, em qualquer dispositivo.

A BroadSoft tem como objetivo oferecer às empresas uma solução que atenda a sua mobilidade e necessidades de trabalho flexíveis com seu pacote de comunicação de nuvem BroadSoft Business agora disponível a nível mundial.

Além disso, a nova pegada internacional expandirá o alcance dos mais de 600 provedores de serviços, integradores de sistemas e revendedores parceiros de canais em mais de 80 países que fornecem o pacote de aplicativos BroadSoft Business.

As novas ofertas da BroadSoft incluem: BroadSoft UC-One, que agora está disponível em 38 países e em 11 idiomas; BroadSoft Team-One, que já está disponível em mais de 30 países e em quatro idiomas; BroadSoft CC-One, que agora está disponível em sete países e em seis idiomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.