Escritório de Patricia Peck se une a PG Advogados

0

De olho nas mudanças que o mercado jurídico enfrenta, o PG Advogados, que é referência em resultados, traz para o time um dos maiores nomes do Direito Digital: Patricia Peck Pinheiro. Ao lado de Rodrigo Campos Vieira, Patricia irá contribuir para criar uma Plataforma Única, propondo ações que pensam novas soluções aos clientes, sem esquecer da gestão jurídica ativa, mapeamento de processos, gestão por Workflows, inteligência de gestão de dados e resultados, que sempre foram a marca do PG Advogados.

"Cheguei para somar e ampliar ainda mais a discussão sobre o impacto das novas tecnologias no mundo jurídico. Acompanhei toda a evolução do Direito Digital e como essas questões se expandiram para as mais diversas áreas. É essa sinergia que vamos desenvolver aqui no PG competência e inovação para evoluir", revela Peck.

O projeto de evolução iniciou-se com a chegada de Rodrigo de Campos Vieira, que veio somar suas competências de atendimento às startups, investidores anjos, fundos de Venture Capital, empresas interessadas em inovação aberta, fintechs de crédito, pagamento, investimento e criptoativos.

Rodrigo, assim como Peck, também é um estudioso das novas tecnologias e do impacto que elas geram nos negócios. "Queremos transformar o mercado jurídico brasileiro unindo esforços em uma equipe multidisciplinar, preparada para personalizar soluções. Juntos somos mais fortes, inovadores e capazes de evoluir para uma advocacia especializada em negócios conectados", explica Rodrigo.

Com a união, o time do Peck Advogados passa a atuar na estrutura do PG Advogados, aumentando a integração entre especialistas e somando competências para oferecer soluções personalizadas para as mais diferentes necessidades do mercado.

Neste processo de expansão, novas tecnologias serão agregadas para potencializar a operação no dia a dia, o que permite maior flexibilidade à cada solicitação. "Somos irrequietos por natureza e nossas mentes curiosas sempre buscam entregas diferenciadas de acordo com a necessidade do cliente. Para isso, compartilhamos experiências, entendemos o negócio e desenvolvemos ferramentas de tecnologia, dados de inteligência e promovemos o diálogo entre os setores público e privado", explica Ellen Gonçalves, sócia-fundadora, que lidera a equipe de contencioso.

"Esse projeto de transformação do PG vem acontecendo há alguns anos.
Tenho viajado o mundo para entender e estudar como os outros países vem tratando as questões digitais. Mais do que nunca, tais discussões transcenderam a tela do computador e do celular, para questões off-line. Por essa razão, decidimos evoluir toda nossa gestão para sermos pioneiros", afirma Ventura Alonso Pires, sócio fundador do PG Advogados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.