Quest Software anuncia nova ferramenta para SQL Server

0

A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e ambiente Windows, anuncia o lançamento da versão 1.0 do Toad for SQL Server ? uma ferramenta de desenvolvimento para programadores e administradores de banco de dados.

Parceira Gold certificada pela Microsoft, a Quest continua ampliando seu conjunto de soluções de gerenciamento para abranger bancos de dados SQL Server visando, agora, desenvolver e administrar códigos de aplicações de bancos de dados de modo mais fácil e rápido.

"O Toad for SQL Server oferece aos desenvolvedores e DBAs as ferramentas de que necessitam para aumentar sua produtividade e o desempenho do banco de dados, ao mesmo tempo em que reduz os custos de desenvolvimento e administração", afirma Adrian Piña, diretor geral da Quest Software para América Latina.

De acordo com o instituto de pesquisa IDC, a receita proveniente do Microsoft SQL Server está crescendo a uma taxa mais alta que a de qualquer outra plataforma DBMS importante. "A complexidade dos bancos de dados de nível corporativo, inclusive SQL Server, exige ferramentas avançadas que permitam aos desenvolvedores criar código SQL otimizado com rapidez, e aos DBAs gerenciar tarefas em diversos servidores com maior eficiência?, declara Carl Olofson, diretor de pesquisa da IDC. ?Ferramentas com interfaces familiares também podem ser muito úteis para DBAs experientes que ainda não conhecem o SQL Server".

Segundo a fabricante, com o Toad, profissionais de bancos de dados podem criar e executar queries com rapidez, automatizar a gestão de objetos de bancos de dados e desenvolver código SQL altamente otimizado de forma mais eficaz. Recursos de administração permitem aos usuários gerenciar projetos grandes, integrar software de controle de versões, gerenciar a segurança de usuários e de bancos de dados, e importar/exportar dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.