Marina Astúrias investe em projeto de segurança

0

Com objetivo de levar segurança ao complexo marítimo, o Porto Marina Astúrias, localizado na praia do Guarujá, litoral sul de São Paulo, investiu em um projeto de Circuito Fechado de Televisão (CFTV).
Com mais de 70 mil m², capacidade para 600 embarcações, restaurantes, quadras poli-esportivas e lojas, o local é um complexo de lazer com grande rotatividade da alta classe social paulista. E, uma das principais preocupações da Marina Astúrias para atender esse público, é a segurança do ambiente e dos frequentadores.

“Nós trabalhamos com um produto muito sofisticado. Hoje em dia, todo local de um elevado número de frequentadores, tem que primar pela segurança. Nosso perfil de negócios exige um investimento em CFTV, faz parte das essencialidades desse setor. Temos necessidades de manter um controle de câmeras 24hs por dia” afirma Ricardo Bastos, diretor da Marina Astúrias.

Com integração da empresa MSEG, o projeto atual conta com 120 câmeras, entre câmeras com infravermelho de visão noturna e câmeras profissionais com lente varifocal, além de aparelhos DVR para gravação. Os equipamento são da TecVoz e o sistema de CFTV da marina também conta com câmeras de movimento Speed Domes
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.