Thomson Reuters compra fornecedora de soluções jurídicas

0

A Agência de comunicação Thomson Reuters anunciou a aquisição da Tedesco Tecnologia, fornecedora de soluções de TI para departamentos jurídicos corporativos e escritórios de advocacia no Brasil. Os termos do acordo não foram revelados. A empresa, com sede em São Paulo e escritório em Porto Alegre, tem uma carteira com mais de 400 clientes, entre os quais figuram nomes como AmBev, Camargo Corrêa, CPFL, CSN, Inbev, Net, Perdigão, Pernambucanas, Redecard, Sadia, Souza Cruz e Walmart.

O foco de atuação da Tedesco é o fornecimento de licença, suporte e manutenção de software, desenvolvimento de projetos e soluções de data centers voltados ao gerenciamento de fluxo de trabalho, assuntos jurídicos e relacionamentos com escritórios externos de advocacia. "A aquisição da Tedesco vai permitir que a Thomson Reuters introduza soluções de workflow mais inteligentes para nossos clientes", disse Gonzalo Lissarrague, presidente para América Latina da Thomson Reuters.

No ano passado, a Thomson Reuters expandiu substancialmente sua presença na América Latina. Agora com a Tedesco, terá um complemento do seu portfólio com negócios já estabelecidos como a Revista dos Tribunais, a Mastersaf & Alliance Software e a Conceito W.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.