Depois de protagonizar, no dia 7 de novembro, um dos IPOs mais bem-sucedidos entre as empresas de tecnologia, quando seus papéis estrearam na Bolsa de Nova York (NYSE) com alta de 73%, cotados a US$ 45,10, o Twitter viu nesta segunda-feira, 25, o preço de suas ações caírem para menos de US$ 40.
A rede de microblogs abriu o pregão do dia com os papéis negociados a US$ 41,08, porém, por volta das 11h30 (horário de Nova York) registravam queda de 5%, cotados a US$ 38,80. No decorrer da tarde, as ações permaneciam valendo, em média, US$ 39.
Apesar do resultado, as ações da empresa ainda continuam sendo negociadas bem acima dos US$ 26, preço final das ações definido para sua oferta pública inicial de ações. No entanto, os papéis têm registrado queda desde meados de novembro. Um dia após o IPO, as ações encerram o pregão negociadas a US$ 41,65, queda de 7,24% em relação ao preço de fechamento do mesmo.