Business Objects reforça integração de BI com SAP

0

A Business Objects está reforçando a oferta de soluções de business intelligence para clientes SAP, que abrange ferramentas de geração de relatórios, pesquisas e análises, gerenciamento de desempenho e integração de dados em uma única plataforma, totalmente integrada aos ambientes SAP.

?Estamos oferecendo integração total com o ambiente SAP, extraindo, transformando e carregando dados e validando sua integridade, além de associar heterogêneos em data warehouse, do SAP BW ou personalizado, com uma ferramenta em uma interface gráfica única e de fácil uso?, afirma Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil.

Corbi acrescenta que a plataforma Business Objects XI é utilizada por centenas de usuários SAP em todo o mundo ? como Kraft, Unilever, Peugeot, Astra Zeneca, General Motors, T-Systems, Ford, Aventis, AGF, Nestlè e Johnson & Johnson, oferecendo também modelos de relatório pré-formatados em todas as áreas funcionais do SAP BW e SAP R/3. ?Estamos confiantes em oferecer soluções que trazem resultados efetivos para questões fundamentais do BI, como a integração de dados, a flexibilidade dos relatórios corporativos e a gestão de performance?, reforça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.