Web Expo Forum terá prêmio para cases de web 2.0

0

Acontece de 17 a 19 de março próximo o Web Expo Forum, evento pioneiro na divulgação e discussão sobre os rumos da Web 2.0, que neste ano abordará temas focados em negócios, tecnologia, marketing, mobilidade, comunicação, publicidade, comércio eletrônico e tendência da sociedade 2.0.
Além dos painéis de discussão, haverá uma programação especial dedicada às iniciativas de empreendedorismo digital e da apresentação de projetos de empresas start-ups. Também acontecerão mais de 30 workshops voltados para as áreas de tecnologia, negócios e marketing digital.
Outra iniciativa inovadora é a realização do primeiro Prêmio Converge de Inovação Digital, que visa reconhecer as melhores iniciativas, sites e campanhas digitais dentro do conceito web 2.0 em diversas áreas de interesse.
O Web Expo Forum também poderá ser acompanhado no Twitter, no Facebook e MySpace, além de já estar no ar uma rede Ning para discussão e relacionamento entre os interessados. O leitor poderá ainda, acompanhar no site, notícias sobre conteúdo 2.0.
A promoção do evento é das revistas TI Inside, Teletime e TelaViva, e a organização da Converge Comunicações, e conta com apoio de diversas entidades do setor.
Veja os links onde você pode encontrar mais informações:
www.webexpoforum.com.br/2010
www.premiotiinside.com.br
http://twitter.com/WebExpoForum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.