TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tata inaugura joint venture na China

Postado em: 26/02/2007, às 22:25 por Redação

A Tata Consultancy Services (TCS) inaugurou, na última semana, uma joint venture com a Microsoft (minoritária) na China. A companhia Indiana possui 65% de participação no negócio, que também conta com mais dois parceiros chineses da área de software, com 25% cada. A Microsoft reúne 10% de participação.

A joint venture opera em no Beijing Zhongguancun Software Park, e atenderá tanto o mercado local chinês quanto a demanda global. Os chineses investidores no negócio são a Beijing Zhongguancun Software Park Development e a Tianjin Huayuan Software Park Construction & Development. A outra parte no negócio é a Uniware, em Beijing.

Os provedores indianos de outsourcing começam a expandir negócios na China, que convidou as empresas da Índia a abrir operações no país como forma de suportar a sua própria indústria de software e serviços de TI.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top