VeriSign e Entriq se unem para criar solução de gestão de mídia on-line

0

A VeriSign firmou parceria com a Entriq, fornecedora de soluções de gerenciamento e proteção de conteúdo multimídia. O acordo visa a combinação de soluções de gerenciamento e comércio de direitos da Entriq com o VeriSign Intelligent Content Delivery Network (CDN). Os sistemas da Entriq incluem atendimento ao cliente, billing, controles geográficos de conteúdo, controles de download e suporte a uma ampla variedade de modelos de negócio.

A solução resultante, segundo as companhias, vai oferecer às empresas de mídia e entretenimento uma variedade de opções de entrega para monetizar seus ativos de mídia, incluindo streaming, download e download progressivo. ?O mercado de vídeo on-line cresce em um ritmo explosivo, mas continuamos ouvindo os clientes pedirem maneiras menos complexas de publicar e distribuir conteúdo on-line?, disse Jeff Richards, vice-presidente e gerente geral de serviços de conteúdo em banda larga da VeriSign.

Scott Crowder, COO da Entriq, disse que ?enviar vídeo na internet é relativamente simples, como qualquer um que tenha visitado o YouTube sabe, mas fornecer vídeo de alta qualidade com eficácia em termos de custos ? e certificar-se de que os direitos digitais de quem o publica são cumpridos e protegidos e ao mesmo tempo prestar excelente atendimento ao cliente ? é outra história?.

De acordo com a empresa de análise eMarketer, o vídeo na Internet está crescendo vertiginosamente. Só nos Estados Unidos, o número de espectadores crescerá 45,8%, passando de 107,7 milhões em 2006 para 157 milhões em 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.